terça-feira, 11 de junho de 2013

Vila Prado: atividade de avaliação para os alunos das turmas 101, 102 e 106, que atestaram a impossibilidade participar das aulas de Educação Física no Contraturno

ATIVIDADES DE AVALIAÇÃO DE EDUCAÇÃO FÍSICA II TRIMESTRE, PARA OS ALUNOS QUE JUSTIFICARAM O NÃO COMPARECIMENTO ÀS AULAS DA DISCIPLINA NO CONTRATURNO.

 

TURMAS: 101, 102 e 106                                PROFESSORA: JUCIANE TEIXEIRA

 

ORIENTAÇÕES

O Trabalho é individual.

A data de entrega será 02/08, sexta-feira, diretamente para a Professora Juciane que se encontra na escola durante os dois turnos ou para as vice-diretoras.

 

Segue abaixo as indicações referente as três atividades a serem realizadas.

 

ATIVIDADE 1 – Pirâmide da Atividade Física.

Pesquise sobre o que consiste uma pirâmide de atividade física e faça a sua pirâmide, de acordo com a sua possibilidade de prática de atividade física no seu cotidiano.

A pirâmide deve ser elaborada no formato de uma maquete, com materiais reciclados, com a altura máxima de 30 cm.

Não se esqueça de reservar um lugar na maquete para registrar as referências bibliográficas utilizadas, bem como a escola, disciplina, professora, aluno, turma e data.

 

ATIVIDADE 2 – Cardápio saudável.

Pesquise sobre alimentação saudável e elabore um cardápio que priorize pratos que fazem bem para a saúde.

Atenção: você elaborará um cardápio e, portanto o material deve ter o formato como se fosse um cardápio de verdade!

Atrás do cardápio, reserve um espaço (normalmente onde ficam os dados do estabelecimento) para registrar as referências bibliográficas, o nome da escola, disciplina, professora, aluno turma e data.

 

ATIVIDADE 3 – Motivação, desistência e adesão para a prática de atividade física.

Elabore uma redação com no mínimo 20 linhas, que aborde a sua experiência com atividades físicas e fatores que motivam ou desmotivam para a prática.

Tire uma foto sua, simulando uma atividade física que goste de praticar e escreva quais os fatores que possibilitam a motivação para praticar tal atividade. Cite também habilidades individuais que você pensa que te auxilia a praticar a atividade que gostar.

A atividade 3 deve ser entregue com capa, conforme o Manual de Normas Técnicas do Vila Prado.

Dúvidas: Procurem a professora Juciane na escola ou enviem um e-mail para efinaescola@gmail.com ou https://www.facebook.com/juciane.teixeira

As orientações para o trabalho estão disponíveis nos murais da escola e no blog http://efinaescola.blogspot.com.br/2013/06/vila-prado-atividade-de-avaliacao-para.html

 

                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário