segunda-feira, 4 de abril de 2011

Semana da Saúde



O dia mundial da Saúde é comemorado no dia 07 de abril. Para esta semana os meus alunos terão uma programação especial:
6º ano: lixo no lugar certo - futlixo.
7º ano: fumar faz mal a saúde - futebol com máscaras e alimentação saudável - suco natural de mamão, cenoura e laranja.
8º ano: alimentação saudável - suco natural de mamão, cenoura e laranja.
9º ano: disturbios alimentares - anorexia e bulimia.
1º ano do ensino médio: a importância da saúde mental - a história do leite e do mel.

2 comentários:

  1. Também compartilho essa idéia! http://eduqueacaofisica.blogspot.com.br comecei a bem pouco tempo, por perceber a necessidade de um compartilhamento de projetos e ideais entre nós profissionais de ed. Física.Mas meu objetivo não seria a divulgação do meu espaço, mas sim lhe perguntar se teria alguma possibilidade de me repassar esse vídeo do ''eu me remexo muito''? Gostei bastante e desejo trabalhar com meus alunos sobre esse tema. Desde já grato e espero manter contato para futuras trocas de experiências!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme! Que ótimo saber que podemos trocar muitas experiências! A respeito do vídeo, não tenho o teu e-mail. Porém, se baixares um programa como o real player, consegues fazer o download do vídeo para o teu computador. Abraços!

      Excluir